domingo, 19 de abril de 2009

Breezes Super Club - Búzios




Seja dono do seu próprio Resort.

WROBEL Construtora com Administração pela SuperClub - Praia de Tucuns (extensão natural da Praia de Geribá, que é a mais famosa de Búzios, c/ 5 km de extensão)
* Entrega em Nov/2008.
* Terreno - 80 mil m2 que serão destinados ao Resort e à casas.
* Totaliza 329 unids nas categorias Single, Double e Bangalô.
* SINGLE - São 264 unids de 1 suite, de 38 a 46 m2, nas categorias de Std, Luxo e Super Luxo.
* DOUBLE - São 55 unids de 2 suites c/ sala e cozinha, de 87 à 96 m2, nas categorias de Luxo e Super Luxo.
* BANGALÔ - São 10 unids de 1 suite c/ cozinha, varanda e pisc privativa, com 88 m2


* Administrado pela Super Clubs que hoje é responsável pela adm de 14 Resorts em todo o mundo e que criou o conceito de Super-Inclusive.
* SUPER-INCLUSIVE - Todas as refeições, bebidas alcoolicas ou não, atividades culturais e entretenimentos aquáticos e terrestres já estão incluídas nas diárias onde até as gorjetas são proibidas e onde o consumo é ilimitado.
* O 1º Resort Breezes já exista na Bahia e agora está sendo lançado o de Búzios.
* BSH Consultoria Hoteleira - É a principal empresa brasileira na área de consultoria de investimentos do setor hoteleiro. Criada em 1989. Deu consultoria neste projeto.

Todas as unids estão no pool hoteleiro.
* COMO FUNCIONA - Os proprietários participam de todos os resultados da operação do Resort e podem ficar até 33 dias hospedados na mesma categoria do complexo de lazer do Resort. Além dos 33 dias seré criado um programa de vantagens e descontos.
* Lazer - Completo com Vila Central (= R. Pedras); complexo aquático com 3 gdes piscinas, bares aquáticos, etc; Wet Theater (espaço p/ exibição de filmes ao ar livre junto à pisc); discoteca; 5 restaurantes de qualidade internacional (Fast Food, Japonesa, Italiana, Mediterrânea e Buffet Internac); Kids Club; Salão de Jogos; Boliche; Minigolfe e Arvorismo; Pista Skate; Academia. Spa; Quadras de Tenis, etc
* Centro de Convenções totalmente equipado.
* Cálculo da Diária - dividir o nº de pontos bonus pelo índice relativo à época do ano / tipo de quarto.
* OBSERVAÇÕES - Pacote mínimo de 4 noites; os Pontos Bonus são intrasferíveis, pessoais e não cumulativos para o ano seguinte; consumo não incluido na bonificação; há limite de disponibilidade para o uso do bonus; é necessária reserva antecipada com prazos de acordo com a estação. etc.
* Acabamento - Todo em cerâmica.
* * Unidades fora pool (residenciais) - Não há cobrança de capital de giro, decoração interna das unidades não é obrigatória, não pode entrar no pool futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário